domingo, 26 de setembro de 2010

MUDANÇA DE POSIÇÃO


por Ruth Trindade

Eu sempre digo que nesta vida já vivi muitas vidas e isso acontece porque sinto uma necessidade de mudar e experimentar. Como escreveu Virginia Wolf as mudanças são da alma. E quando estamos em busca de algo corremos o risco de encontrar. Assim desde 2006 meu momento era de querer aprender mais sobre o paraquedismo e sobre saltar. E como quem procura acha ....

Conheci Assiane, Flavinha, Vanessa e Marthinha em 2008 e apesar de sermos mulheres diferentes estávamos no mesmo momento em relação ao paraquedismo. E assim em 24 de janeiro de 2009 nasceu um time feminino de 4 way.

Mas como na vida as coisas mudam, e eu sou totalmente aberta à mudança e ao novo, em setembro deste ano encerrei a minha participação como Back no LADIES FIRST.

Despedir pode ser difícil, mas não neste caso, pois o tempo que estive junto com o time aprendendo, treinando, construindo, crescendo e principalmente sendo feliz junto com as meninas e com nosso querido Pedro, só deixa meu coração aquecido de ter participado e contribuído para que este sonho pudesse existir e agora mais fácil de prosseguir e continuar a crescer e conquistar locais mais altos nos pódios.

Amo vocês e agradeço ter podido participar da construção deste time; que é lindo, tem uma luz diferente, pois é formado por mulheres fortes, decididas, que sabem o querem e sabem o que fazer para conseguir.

DESPEDIDA?

· NÃO.
· APENAS UMA MUDANÇA DE POSIÇÃO

Ruthinha, uma “ex back” feliz e AGORA, SEMPRE, TORCEDORA...
Beijos no coração de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário